"LOJA TANI STORE"

Tani Store

Minha foto
CASA NOVA, BAHIA, Brazil
Caros AmigosComo é bom nos depararmos com lindas produções, feitas com tanto carinho, não é mesmo? Posso lhes garantir que para mim da Tani Store, isso significa uma grande conquista.Afinal o meu objetivo principal é levar até vocês uma infinidade de opções, na qual a cada instante, novas idéias lhe são apresentadas.?Sou apaixonada pelo que faço quando termino uma peca, já estou pensando em outra.?É muito bom estar aqui para lhes apresentar repletos trabalhos, visando não só o lucro, como também a minha realização pessoal.Bom gosto nas escolhas dos materiais e acabamentos impecáveis é a minha maior preocupação.Cada trabalho é um desafio e, também pura diversão!Estou constantemente, buscando novas alternativas, e técnicas para incrementar minhas pecas. A internet se torna uma ferramenta muito útil, alem das revistas e livros especializados. É preciso investir na informação para garantir bons resultados.Navegue nesse mundo de criações. By Tanisia Sandra MINHAS CRIAÇÕES VOCÊ PODE COMPRAR DANDO UM CLIK EM CARINHO DE COMPRAS QUE ELE TE DIRECIONA A MINHA LOJA NO ELO 7 BOAS COMPRAS!!!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Duas verdades do mundo fashion que a gente deve lembrar sempre:

 1) Nem sempre uma roupa que custou caro vai ser de boa qualidade, e 2) nem sempre uma roupa que custou barato vai ser de má qualidade.
Muitas vezes as pessoas elogiam uma roupa que estou usando e torcem o nariz ou se mostram surpresas quando digo que é da C&A, por exemplo. Algumas vezes paguei caro numa peça de roupa que vi estragar na segunda lavagem.
Além dos profissionais especializados em pesquisar o que está na moda e levar essa informação às pessoas que não podem pagar caro por uma roupa de marca, as lojas de departamento contam com a parceria com estilistas e marcas para fazerem coleções exclusivas, e algumas pessoas que não usavam peças dessas lojas estão "se arriscando" um pouco mais, justamente por acharem que por serem um pouco mais caras que as peças "normais" da loja, estão comprando a garantia de peças de maior qualidade (o que na maioria das vezes até é, mas não é uma regra).
Então vem a pergunta: Como comprar em lojas de departamento, peças que não sejam de coleções especiais?
1) Como a produção é em massa e não existe um controle de qualidade muito rigoroso, uma blusa G pode ser mais larga que outra igualzinha e - na teoria - do mesmo tamanho, assim como uma calça 36 pode ficar mais apertada que outra, também 36. Por isso, vale a pena procurar outra peça igual na mesma arara, se a primeira não ficou legal no provador. Isso acontece MUITO comigo e as calças da Levi's. Nem sempre as calças 24 são do mesmo tamanho e vestem bem, e são beeeem mais caras que as da C&A.
2) Peças básicas ou super tendências são boas aquisições. A primeira porque serão muito usadas, e a segunda porque serão pouco usadas. É a relação custo x benefício na prática.
3) Quanto menos detalhes a peça tiver, menos risco de ser mal feita. Nada de cortes assimétricos, estampas - principalmente listras -, brilhos, aplicações, bordados, etc.

Se até a duquesa Kate Middleton e a primeira dama dos EUA Michelle Obama usam roupas de lojas de departamento, porque nós, meras mortais, achamos que só vamos estar bem vestidas com roupas de grife? E não, a loja de departamentos de lá não é diferente da loja de departamentos daqui (em qualidade... já nos preços...). #ficadica

Blog Lady Kate ás Avessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
By Tanisia Sandra