"LOJA TANI STORE"

Tani Store

Minha foto
CASA NOVA, BAHIA, Brazil
Caros AmigosComo é bom nos depararmos com lindas produções, feitas com tanto carinho, não é mesmo? Posso lhes garantir que para mim da Tani Store, isso significa uma grande conquista.Afinal o meu objetivo principal é levar até vocês uma infinidade de opções, na qual a cada instante, novas idéias lhe são apresentadas.?Sou apaixonada pelo que faço quando termino uma peca, já estou pensando em outra.?É muito bom estar aqui para lhes apresentar repletos trabalhos, visando não só o lucro, como também a minha realização pessoal.Bom gosto nas escolhas dos materiais e acabamentos impecáveis é a minha maior preocupação.Cada trabalho é um desafio e, também pura diversão!Estou constantemente, buscando novas alternativas, e técnicas para incrementar minhas pecas. A internet se torna uma ferramenta muito útil, alem das revistas e livros especializados. É preciso investir na informação para garantir bons resultados.Navegue nesse mundo de criações. By Tanisia Sandra MINHAS CRIAÇÕES VOCÊ PODE COMPRAR DANDO UM CLIK EM CARINHO DE COMPRAS QUE ELE TE DIRECIONA A MINHA LOJA NO ELO 7 BOAS COMPRAS!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

BIJOUX MODA 2010



E póssivel estar na moda sem abusar das peças em um só look!!! Ter o cuidado com os exageros e saber como combinar as peças e fundamental. Uma roupa básica pede acessórios grandes e chamativos, já para roupas estampadas e pede cautelas nos acessórios com tons sóbrios e discretos. Vale combinar os tons dêgrades, com roupas e bijuterias com tons parecidos, mas em diferentes tons. As roupas básicas de uma só cor, pedem bijuterias coloridas, em tons chamativos ou em metais. Blazes e socias podem ser perfeitamente combinados com colores mais delicados em cristais ou pérolas...









By Tanisia Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
By Tanisia Sandra