"LOJA TANI STORE"

Tani Store

Minha foto
CASA NOVA, BAHIA, Brazil
Caros AmigosComo é bom nos depararmos com lindas produções, feitas com tanto carinho, não é mesmo? Posso lhes garantir que para mim da Tani Store, isso significa uma grande conquista.Afinal o meu objetivo principal é levar até vocês uma infinidade de opções, na qual a cada instante, novas idéias lhe são apresentadas.?Sou apaixonada pelo que faço quando termino uma peca, já estou pensando em outra.?É muito bom estar aqui para lhes apresentar repletos trabalhos, visando não só o lucro, como também a minha realização pessoal.Bom gosto nas escolhas dos materiais e acabamentos impecáveis é a minha maior preocupação.Cada trabalho é um desafio e, também pura diversão!Estou constantemente, buscando novas alternativas, e técnicas para incrementar minhas pecas. A internet se torna uma ferramenta muito útil, alem das revistas e livros especializados. É preciso investir na informação para garantir bons resultados.Navegue nesse mundo de criações. By Tanisia Sandra MINHAS CRIAÇÕES VOCÊ PODE COMPRAR DANDO UM CLIK EM CARINHO DE COMPRAS QUE ELE TE DIRECIONA A MINHA LOJA NO ELO 7 BOAS COMPRAS!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

SAIBA COMO USAR SUAS PÉROLAS:


Elas são sinónimo de estilo clássico e foram eternizadas por ícones como Jacqueline Kennedy e Audrey Hepburn. Quem não tem um colar de pérolas no armário? Pode ser um cordão simples e curto ou comprido e de várias voltas, o que vale é a peça ser um grande curinga na hora de montar o look.
Os colares curtos e gargantilhas são mais românticos e conservadores, remetem às boas moças dos anos 50 e ao glamour da década. Vão bem com vestidos de dia e de noite mas apresentam algumas restrições: não devem ser usados por quem está acima do peso ou tem pescoço grosso, sem falar que podem “envelhecer”. Para as mais jovens estão liberados!
Já os compridos, de pelo menos 2 voltas, são os mais usados actualmente e possibilitam combinações mais ousadas. Funcionam para todas as idades e tipos físicos e dão um up à qualquer produção básica. Só tome cuidado para o colar não ultrapassar a altura do umbigo e não o use por cima de blusa com volumes no peito, para não ter um efeito “engordativo”.
Quanto às cores, o marfim tradicional vai bem com tudo, assim como a chiquérrima pérola negra. Se quiser experimentar as coloridas, saiba que o look pode ficar mais divertido porém é preciso harmonizá-las com os tons da sua roupa. Na dúvida, prefira cores neutras de blusas e vestidos e dirija a atenção para o acessório.



BY TANISIA SANDRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
By Tanisia Sandra

Ocorreu um erro neste gadget