"LOJA TANI STORE"

Tani Store

Minha foto
CASA NOVA, BAHIA, Brazil
Caros AmigosComo é bom nos depararmos com lindas produções, feitas com tanto carinho, não é mesmo? Posso lhes garantir que para mim da Tani Store, isso significa uma grande conquista.Afinal o meu objetivo principal é levar até vocês uma infinidade de opções, na qual a cada instante, novas idéias lhe são apresentadas.?Sou apaixonada pelo que faço quando termino uma peca, já estou pensando em outra.?É muito bom estar aqui para lhes apresentar repletos trabalhos, visando não só o lucro, como também a minha realização pessoal.Bom gosto nas escolhas dos materiais e acabamentos impecáveis é a minha maior preocupação.Cada trabalho é um desafio e, também pura diversão!Estou constantemente, buscando novas alternativas, e técnicas para incrementar minhas pecas. A internet se torna uma ferramenta muito útil, alem das revistas e livros especializados. É preciso investir na informação para garantir bons resultados.Navegue nesse mundo de criações. By Tanisia Sandra MINHAS CRIAÇÕES VOCÊ PODE COMPRAR DANDO UM CLIK EM CARINHO DE COMPRAS QUE ELE TE DIRECIONA A MINHA LOJA NO ELO 7 BOAS COMPRAS!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A VICE- PRIMEIRA DAMA ROUBOU A CENA

Dia 1º de janeiro,dia em que tomou posse,a primeira mulher presidente do pais  Dilma Rousseff .
A  presidenta Dilma Rousseff ,estava vestindo um conjunto de blazer e saia assinados pela  design gaúcha  Luisa Stadtlander.






Mais quem roubou mesmo a atenção de todos,foi a vice- primeira dama,Marcela Temer, a esposa do vice- presidente Michel Temer.A Moça com 27anos,(e 42 anos mais nova que o marido),a moça já foz miss,e apostou na combinação de uma blusa e saia de cintura alta ,e um belo salto médio.

A vice-primeira dama,também apostou na maquiaguem discreta,e o  cabelo com uma tranca modera completando o visual discreto e elegante da vice-primeira dama.
Andam falando por aí,que ela seria a versão brasileira de Carla Bruni,mais o vice-presidente declarou que sua esposa é muito discreta.



By Tanisia Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
By Tanisia Sandra