"LOJA TANI STORE"

Tani Store

Minha foto
CASA NOVA, BAHIA, Brazil
Caros AmigosComo é bom nos depararmos com lindas produções, feitas com tanto carinho, não é mesmo? Posso lhes garantir que para mim da Tani Store, isso significa uma grande conquista.Afinal o meu objetivo principal é levar até vocês uma infinidade de opções, na qual a cada instante, novas idéias lhe são apresentadas.?Sou apaixonada pelo que faço quando termino uma peca, já estou pensando em outra.?É muito bom estar aqui para lhes apresentar repletos trabalhos, visando não só o lucro, como também a minha realização pessoal.Bom gosto nas escolhas dos materiais e acabamentos impecáveis é a minha maior preocupação.Cada trabalho é um desafio e, também pura diversão!Estou constantemente, buscando novas alternativas, e técnicas para incrementar minhas pecas. A internet se torna uma ferramenta muito útil, alem das revistas e livros especializados. É preciso investir na informação para garantir bons resultados.Navegue nesse mundo de criações. By Tanisia Sandra MINHAS CRIAÇÕES VOCÊ PODE COMPRAR DANDO UM CLIK EM CARINHO DE COMPRAS QUE ELE TE DIRECIONA A MINHA LOJA NO ELO 7 BOAS COMPRAS!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bijuterias Primavera-Verão 2011-2012


Vamos começar pelo básico: os brincos de argola estão sempre em evidência, e dificilmente saem de moda. Mas atenção: eles não costumam ser muito adequados ao ambiente profissional.
Os tons de dourados estão em alta para os colares e brincos. Invista em algumas peças, reservando-as para as ocasiões especiais.
Para o dia-a-dia, use aqueles colares com comprimento maior, os chamados de maxi colares, são excelente nas combinações com blusas e vestidos de tons básicos e devem continuar em alta no verão 2012, já que foram vistos em vários desfiles de moda atuais, como o Minas Trend Preview de Verão 2012.
E tem mais, para a praia ou dias de lazer, tenha sempre um brinco ou colar de penas, o brinco de pena, seja pena de pavão ou aqueles brincos com penas tingidas em cores vibrantes, são lindos, dão um estilo hippie e um visual leve.
E para finalizar nossas dicas sobre tendências de bijuterias 2012, um anel ou outro não faz mal a ninguém nem a nenhum visual, é só não exagerar na quantidade. Para grandes festas, como formaturas, casamentos e ocasiões especiais, que pedem um look mais bem montado, utilize brincos de elos retangulares banhados em tons metalizados de dourado, são lindos.
Confira abaixo, algumas fotos de modelos de bijus que são tendências da moda primavera-verão 2011-2012

Peças de Bijoux: Modelos e Fotos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
By Tanisia Sandra