"LOJA TANI STORE"

Tani Store

Minha foto
CASA NOVA, BAHIA, Brazil
Caros AmigosComo é bom nos depararmos com lindas produções, feitas com tanto carinho, não é mesmo? Posso lhes garantir que para mim da Tani Store, isso significa uma grande conquista.Afinal o meu objetivo principal é levar até vocês uma infinidade de opções, na qual a cada instante, novas idéias lhe são apresentadas.?Sou apaixonada pelo que faço quando termino uma peca, já estou pensando em outra.?É muito bom estar aqui para lhes apresentar repletos trabalhos, visando não só o lucro, como também a minha realização pessoal.Bom gosto nas escolhas dos materiais e acabamentos impecáveis é a minha maior preocupação.Cada trabalho é um desafio e, também pura diversão!Estou constantemente, buscando novas alternativas, e técnicas para incrementar minhas pecas. A internet se torna uma ferramenta muito útil, alem das revistas e livros especializados. É preciso investir na informação para garantir bons resultados.Navegue nesse mundo de criações. By Tanisia Sandra MINHAS CRIAÇÕES VOCÊ PODE COMPRAR DANDO UM CLIK EM CARINHO DE COMPRAS QUE ELE TE DIRECIONA A MINHA LOJA NO ELO 7 BOAS COMPRAS!!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Por Stéphanie Waknin, do blog Baaphônico

O acessório do momento é a pulseira. Depois dos maxianéis, maxicolares, o momento dos braceletes chegou para ficar. No final do ano passado, começou uma tendência de misturar cordões de couro com várias voltas, correntes com crochê e pingentes de caveira. Todos eles – juntos – enfeitavam os punhos de muitas mulheres por aí. Mas uma coisa acontece com toda tendência:  ou ela evolui, ou ela acaba. 

Com o mix de pulseiras, ela evoluiu para uma combinação mais ousada, misturando braceletes, correntes,  prateado, dourado e artesanal, no maior estilo ciganismo. E, ao contrário do que muitos pensam, essa mistura não é feita ao acaso. É preciso pensar no seu mix para não errar na mão (ou melhor: no punho). E hoje, vou ensinar a combinar suas pulseiras e criar diversas misturas para se jogar na tendência!

O primeiro passo é identificar os tipos de pulseiras:
1) Correntes e pulseiras flexíveis: são peças maleáveis, que podem ter pingentes, pedrarias, couro etc. 
2) 
Estruturados: braceletes rígidos, de variadas espessuras. São ótimos para montar um mix pois dão “armação”.
3) Artesanais: pulseiras de corda, couro ou pedras. Possuem um visual mais hippie, com mistura de fios e adicionam cor ao mix. 


Para a mistura ser harmoniosa, ela precisa respeitar algumas “regras”: 

1)  Na dúvida, combine as cores
2)  Uma pulseira nunca ficará por cima da outra
3)  As espessuras precisam ser diferentes, para dar bossa ao mix.

Visto isso, vamos à montagem!


2 comentários:

  1. Oi linda q maraaa seu cantynho hein ..amei d+ suas peças ..são muit luxuosas.
    Ja seguindo aki.

    Visite meu cantynho tambm , afinal quem não gosta de visitas não é mesmo.

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se quiser parceria pode contar comigo viu
    meu email é danymatos17@hotmail.com

    Bjins =*

    ResponderExcluir

O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
By Tanisia Sandra

Ocorreu um erro neste gadget