"LOJA TANI STORE"

Tani Store

Minha foto
CASA NOVA, BAHIA, Brazil
Caros AmigosComo é bom nos depararmos com lindas produções, feitas com tanto carinho, não é mesmo? Posso lhes garantir que para mim da Tani Store, isso significa uma grande conquista.Afinal o meu objetivo principal é levar até vocês uma infinidade de opções, na qual a cada instante, novas idéias lhe são apresentadas.?Sou apaixonada pelo que faço quando termino uma peca, já estou pensando em outra.?É muito bom estar aqui para lhes apresentar repletos trabalhos, visando não só o lucro, como também a minha realização pessoal.Bom gosto nas escolhas dos materiais e acabamentos impecáveis é a minha maior preocupação.Cada trabalho é um desafio e, também pura diversão!Estou constantemente, buscando novas alternativas, e técnicas para incrementar minhas pecas. A internet se torna uma ferramenta muito útil, alem das revistas e livros especializados. É preciso investir na informação para garantir bons resultados.Navegue nesse mundo de criações. By Tanisia Sandra MINHAS CRIAÇÕES VOCÊ PODE COMPRAR DANDO UM CLIK EM CARINHO DE COMPRAS QUE ELE TE DIRECIONA A MINHA LOJA NO ELO 7 BOAS COMPRAS!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Looks Amarelo

Se eu tivesse que escolher uma cor para dar a graça aos meus looks de verão, sem dúvidas seria o amarelo! Ele apareceu muito no verão europeu e continua com força nas coleções de inverno que estão por vir. Ele esquenta, ilumina e traz o colorbloking instantâneo para as produções! E quem diz que só fica bem em morenas? Ouvi tanto isso, mas não concordo. O tom pode dar pontos de luz em ruivas e loiras que usam o amarelo com estilo em looks super modernos.
Usada  com floral, a cor entra no perfeito clima do verão!

Em vestidos soltinhos é peça-chave e curinga da estação
O blazer aparece fazendo par ao shorts em produções fresquinhas e cheias de charme 



















Chique, elegante e inesperado em produções de red carpet
A cor também tem aparecido em editoriais, em clima sessentinha

As mais magrinhas podem abusar do amarelo nas calças também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
By Tanisia Sandra