"LOJA TANI STORE"

Tani Store

Minha foto
CASA NOVA, BAHIA, Brazil
Caros AmigosComo é bom nos depararmos com lindas produções, feitas com tanto carinho, não é mesmo? Posso lhes garantir que para mim da Tani Store, isso significa uma grande conquista.Afinal o meu objetivo principal é levar até vocês uma infinidade de opções, na qual a cada instante, novas idéias lhe são apresentadas.?Sou apaixonada pelo que faço quando termino uma peca, já estou pensando em outra.?É muito bom estar aqui para lhes apresentar repletos trabalhos, visando não só o lucro, como também a minha realização pessoal.Bom gosto nas escolhas dos materiais e acabamentos impecáveis é a minha maior preocupação.Cada trabalho é um desafio e, também pura diversão!Estou constantemente, buscando novas alternativas, e técnicas para incrementar minhas pecas. A internet se torna uma ferramenta muito útil, alem das revistas e livros especializados. É preciso investir na informação para garantir bons resultados.Navegue nesse mundo de criações. By Tanisia Sandra MINHAS CRIAÇÕES VOCÊ PODE COMPRAR DANDO UM CLIK EM CARINHO DE COMPRAS QUE ELE TE DIRECIONA A MINHA LOJA NO ELO 7 BOAS COMPRAS!!!

domingo, 18 de julho de 2010

Pérolas são as (novas) melhores amigas das mulheres



De "Sex and the City" para o pescoço das antenadas, colar é febre fashion; aprenda a maneira de usar


Pérolas são um clássico, mas estão ligadas a looks conservadores - ninguém imagina uma fashionista correndo atrás de um colar de pérolas para o seu visual, imagina? Pois imagine, sim: no pescoço das mais antenadas nas platéias dos desfiles de São Paulo, as bolinhas brancas são o acessório mais quente do momento.
Tudo começou nas passarelas, mas pegou mesmo com Carrie Bradshaw, a personagem de Sarah Jessica Parker, no longa baseado na série "Sex and the City". Ela aparece em ocasiões das mais corriqueiras usando o colar - que, repare na foto acima, é um pouco mais comprido, chega na altura do busto.












Alexandra Farah, a editora do FilmeFashion e especialista em assuntos que relacionam moda e cinema, pescou a onda assim que viu o filme e aderiu imediatamente. "As pérolas não ficam bem em look óbvio, como um vestido preto com o colar de duas voltas. Não dá para imitar Jackie Kennedy e Audrey Hepburn hoje em dia". O jeito mais bacana, é misturar o acessório em uma produção informal: "com jaqueta perfecto e jeans, por exemplo".

Outra dica é misturar as pérolas com outro colar, como corrente com pingente ou bolas opacas de outra cor. E não precisa ser a pérola verdadeira e certificada: pode usar a falsinha mesmo, mas ela precisa ser bonita e um pouco pesada para dar o efeito certo.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
By Tanisia Sandra