"LOJA TANI STORE"

Tani Store

Minha foto
CASA NOVA, BAHIA, Brazil
Caros AmigosComo é bom nos depararmos com lindas produções, feitas com tanto carinho, não é mesmo? Posso lhes garantir que para mim da Tani Store, isso significa uma grande conquista.Afinal o meu objetivo principal é levar até vocês uma infinidade de opções, na qual a cada instante, novas idéias lhe são apresentadas.?Sou apaixonada pelo que faço quando termino uma peca, já estou pensando em outra.?É muito bom estar aqui para lhes apresentar repletos trabalhos, visando não só o lucro, como também a minha realização pessoal.Bom gosto nas escolhas dos materiais e acabamentos impecáveis é a minha maior preocupação.Cada trabalho é um desafio e, também pura diversão!Estou constantemente, buscando novas alternativas, e técnicas para incrementar minhas pecas. A internet se torna uma ferramenta muito útil, alem das revistas e livros especializados. É preciso investir na informação para garantir bons resultados.Navegue nesse mundo de criações. By Tanisia Sandra MINHAS CRIAÇÕES VOCÊ PODE COMPRAR DANDO UM CLIK EM CARINHO DE COMPRAS QUE ELE TE DIRECIONA A MINHA LOJA NO ELO 7 BOAS COMPRAS!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Como conservar suas bijuterias:

Para manter sua bijuteria bonita por mais tempo são necessários alguns cuidados:
Perfumes, cremes, óleos e cosméticos deixam as bijuterias sem brilho. Antes de colocar sua bijuteria espere alguns minutos.
Evite contato direto com produtos de limpeza e produtos químicos. Evite tomar banho com bijuterias.
Retire a bijuteria antes do banho, mar ou piscina para que ela não oxide (escureça).
Não deixe a peça em contato com bronzeadores, loções, areia ou outros produtos que podem danificar a sua bijuteria.
Não mergulhe no mar ou em piscina com bijuterias. Evite contato com areia.
Não tente dar brilho em sua bijuteria utilizando esponjas ou deixando de molho em água e sabão, o melhor é utilizar flanelas apropriadas para jóias.
Guarde em caixinhas ou embalagens próprias para jóias, de preferência de veludo, evitando assim contato com outras peças.
Evite que as peças fiquem em contato com outros objetos. O atrito pode causar desgastes irrecuperáveis.
Retire a bijuteria antes de usar perfumes e cosméticos e aguarde alguns minutos antes de recolocá-las.
Tome muito cuidado com produtos para cabelo, (tinturas, produtos para alisamento), pois estes contêm produtos químicos muito fortes e que ficam impregnados por vários dias, podendo manchar as peças, especialmente brincos e colares que ficam em contato com os cabelos.
Quando for usar cremes para as mãos ou no corpo, retire os anéis, pulseiras e colares.
Evite aplicar esforços exagerados sobre as peças bem como fazer serviços pesados para que ela não fique sujeita a riscos por atrito com outros objetos.
Ao expor sua bijuteria na vitrine, evite deixá-la próxima à lâmpadas. A exposição à luz pode oxidar a peça, deixando-a com um aspecto escuro.



Acondicionamento
Guarde as suas bijuterias em porta-jóias, dentro de sacos plásticos ou de tecido de algodão para evitar atrito. Se não tiver um porta-jóias, forre uma caixa com tecido macio.
Evite guardar as peças todas juntas, elas podem embaraçar. Isso dificulta a separação e pode causar rompimento. Por isso o mais indicado é colocar cada peça em um saquinho.
Coloque um pedaço de giz branco no estojo ou porta-jóias. Ele absorve a umidade e evita que as peças escureçam ou fiquem embaçadas.
Evite guardar suas bijuterias em qualquer lugar, como, por exemplo, dentro da sua bolsa, em bolsos, no porta-luvas do carro, etc. o atrito com outros objetos poderá danificar a peça!

By Tanisia Sandra

Um comentário:

  1. Que bacana essas dicas. Essa vida tão corrida que temos às vezes não dá para cuidar corretamente de nossas peças. E as imagens dos colares são verdadeiras obras de arte. Lindo!

    ResponderExcluir

O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
By Tanisia Sandra