"LOJA TANI STORE"

Tani Store

Minha foto
CASA NOVA, BAHIA, Brazil
Caros AmigosComo é bom nos depararmos com lindas produções, feitas com tanto carinho, não é mesmo? Posso lhes garantir que para mim da Tani Store, isso significa uma grande conquista.Afinal o meu objetivo principal é levar até vocês uma infinidade de opções, na qual a cada instante, novas idéias lhe são apresentadas.?Sou apaixonada pelo que faço quando termino uma peca, já estou pensando em outra.?É muito bom estar aqui para lhes apresentar repletos trabalhos, visando não só o lucro, como também a minha realização pessoal.Bom gosto nas escolhas dos materiais e acabamentos impecáveis é a minha maior preocupação.Cada trabalho é um desafio e, também pura diversão!Estou constantemente, buscando novas alternativas, e técnicas para incrementar minhas pecas. A internet se torna uma ferramenta muito útil, alem das revistas e livros especializados. É preciso investir na informação para garantir bons resultados.Navegue nesse mundo de criações. By Tanisia Sandra MINHAS CRIAÇÕES VOCÊ PODE COMPRAR DANDO UM CLIK EM CARINHO DE COMPRAS QUE ELE TE DIRECIONA A MINHA LOJA NO ELO 7 BOAS COMPRAS!!!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Arrume a mala direitinho:

Comece pelo itens mais pesados, como calças e casacos. Coloque as peças finas e delicadas apenas no final.
Dobre as peças na linha da costura.
Se levar camisa, tente guardá-la o mais aberta possível. Caso contrário, dobre-a na região da cintura, que ficará dentro da calça.
Para blusas curtas, nada melhor do que fazer rolinhos.Guarde-os rodeando as bordas da mala. Assim você economiza espaço e as peças não amassam.
Vestidos devem ficar abertos. se forem de tecido finos, acomode-os dentro de outra peça, como um casaco, por exemplo.

Entenda os termos da moda



HI-LOW


Essa expressão americana diz respeito à capacidade de misturar no mesmo look peças chiques ou caras com outras velhas ou baratinhas.Pronuncia-se "rái-lôu".




                                                            PÍTON
                                     

A estampa de cobra é chamada assim em referência ao nome científico do bicho, Phyton. Essas serpentes típicas da Ásia e da África podem chegar a 6 metros de comprimento!


                                                                        NAVAJO


Trata-se de um estilo que imita o dos antigos índios americanos (pronuncia-se "navarro"),com franjas e
desenhos tribais. Vai bombar no verão 2012!



                   PRÊT-À-PORTER



Em francês, "pronto para vestir" (diga "prétaportê), palavra criada nos anos 50 para peças de alta costura que eram vendidas já prontas para levar.




                                                                  PANAMÁ

Chapéu feito com palha de uma planta do equador,foi usado pelo presidente americano Theodore Roosevelt no canal do Panamá, em 1906.

domingo, 20 de novembro de 2011

Por Stéphanie Waknin, do blog Baaphônico

O acessório do momento é a pulseira. Depois dos maxianéis, maxicolares, o momento dos braceletes chegou para ficar. No final do ano passado, começou uma tendência de misturar cordões de couro com várias voltas, correntes com crochê e pingentes de caveira. Todos eles – juntos – enfeitavam os punhos de muitas mulheres por aí. Mas uma coisa acontece com toda tendência:  ou ela evolui, ou ela acaba. 

Com o mix de pulseiras, ela evoluiu para uma combinação mais ousada, misturando braceletes, correntes,  prateado, dourado e artesanal, no maior estilo ciganismo. E, ao contrário do que muitos pensam, essa mistura não é feita ao acaso. É preciso pensar no seu mix para não errar na mão (ou melhor: no punho). E hoje, vou ensinar a combinar suas pulseiras e criar diversas misturas para se jogar na tendência!

O primeiro passo é identificar os tipos de pulseiras:
1) Correntes e pulseiras flexíveis: são peças maleáveis, que podem ter pingentes, pedrarias, couro etc. 
2) 
Estruturados: braceletes rígidos, de variadas espessuras. São ótimos para montar um mix pois dão “armação”.
3) Artesanais: pulseiras de corda, couro ou pedras. Possuem um visual mais hippie, com mistura de fios e adicionam cor ao mix. 


Para a mistura ser harmoniosa, ela precisa respeitar algumas “regras”: 

1)  Na dúvida, combine as cores
2)  Uma pulseira nunca ficará por cima da outra
3)  As espessuras precisam ser diferentes, para dar bossa ao mix.

Visto isso, vamos à montagem!



E eles voltaram! Ou nunca saíram, sei lá. Mas o que importa é que os máxi colares, ou melhor, "Statement Necklaces" estão enfeitando o pescoço das mais fashionistas. O colar entra em cena como um acessório marcante, bem trabalhado e o foco do look. Bom para dar um "up" em uma produção básica.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

COMO USAR PÉROLAS

As pérolas são consideradas peça universal: combinam com todos os tipos de mulheres.Por isso, não tenha medo de usá-las.
Você pode misturar as pérolas com outros materiais (aços,correntes,plumas,fitas,pedras).Mas cuidado com os metais(exceto o aço) porque podem arranhá-las.
Pode usar pérolas grandes  para dar volume, mais cuidado com as proporções. E lembre-se  pérolas coloridas
estão em alta.
Siga a regra: busto grande, pérolas pequenas, ou poucas pérolas ;busto pequeno: pérolas grandes ou mais pérolas.



Conjuntinhos (brinco-colar-pulseira), pode deixar você com aparência  mais velha. Então se gostar de conjunto,  tudo bem, desde que não use os três juntos. Combine sempre com o brinco: brinco com colar,ou brinco com pulseira, se o colar for grande ou com volume use brinco pequeno, tipo solitário.

domingo, 30 de outubro de 2011

Anéis,sim! Mais na metade do dedo!



Que as mulheres são loucas por acessórios, nós já sabemos. Mas já pensou em inovar e tirá-los do lugar comum? Nós damos a dica para você. Com a moda do anelismo ou dos maxi anéis,podemos abusar, e usá-los não só da maneira convencional. Compre um anel um pouco menor do que o tamanho normal do seu dedo e voilà ! Visual renovado  e moderno!

  Ele pode  ser simples como uma aliança pequena ou até ter pedraria colorida. Tente combinar  esses anéis com os que você usa no lugar "normal". A ordem é misturar montes de anéis em uma mão só!
Os orientais acreditam que a escolha dos dedos em que vamos usar os anéis está ligada a um significado espiritual.  Essa  escolha está vinculada a um centro de energia, conhecido como chacra. Escolha os significados que mais combina com você:


Dedo mínimo:
Está ligado ao chacra sexual; se você gosta de usar anéis neste dedo está demonstrando que sua sexualidade tem um papel muito importante na sua vida; é bastante sensual, atraente e sedutor. Ao utilizar um anel (mão esquerda ou direita) você ficará protegido de pensamentos inferiores como a inveja. Se desejar, use anéis com pedras negras como a turmalina ou hematita.
Dedo anular:
Quem gosta de usar anéis no anular é bondoso e está sempre preocupado com os problemas alheios. É um defensor do amor e da família. Além disso, tem ótima capacidade de expressão. Os anéis indicados são aqueles confeccionados com pedras de citrino, esmeralda, âmbar, pois atuam junto ao chackra supra-renal, ligado ao útero, ovários, rins, fígado etc.
Dedo mediano:
Se você usa anéis no mediano, provavelmente está cansado e com falta de energia, especialmente quando frequenta lugares muito movimentados. Já deve ter ocorrido de tirar o anel do anular e colocá-lo no mediano? Isso é um indicativo de que é mais receptor do que doador, pois é dele que entram e saem as energias sutis. Procure usar anéis com quartzo-rosa ou ametista; este meridiano está ligado ao estômago e ao coração.
Dedo indicador:
Este dedo está associado ao chackra laríngeo e indica poder; quem usa anéis neste dedo revela que é do tipo dominante, tem bom gosto e tem o poder de oratória. É atraído por produtos caros e sabe tudo o que se passa nas finanças. Gosta de negociar e sempre obtém lucro em suas transações comerciais. As pedras mais indicadas são lápis-lazúli ou água marinha.
Dedo polegar:
Este dedo está associado ao chackra localizado no alto da moleira. Se você gosta de usar anéis neste dedo, demonstra ter apreço ao conhecimento espiritualista e defende com todas as forças seu ponto de vista. Adora viver em liberdade e conhecer coisas novas. O ideal é usar anéis com uma pedra de cristal de quartzo translúcido (branco).

Por que o anel nesse dedo?



Existe uma lenda chinesa que explica de uma maneira muito legal e sobretudo convincente do porque o anel  de aliança ser usado no dedo anular.


  • Os polegares representam os pais.
  • Os indicadores representam os amigos e irmãos.
  • O dedo médio é você mesmo.
  • O anular representa a união com sua parceria.
  • O dedo mindinho representa os filhos.

Una as mãos conforme mostrado na  imagem.
Tente separar os polegares, eles se separam pois os pais não 
estão destinados a viver com você até o dia de sua morte.
Agora tente separar os dedos indicadores ,notara que também se
abrem porque eles se vão,e têm destinos diferentes como se casar
e ter filhos.
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos.
Também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não
precisam mais de você se vão.
Finalmente,trate de separar seus dedos anulares e ficará surpreso
ao ver que simplesmente não consegue.
Isso se deve a um casal está destinado a ficar juntos até o último dia 
de sua vida e é por isso que o anel de aliança é usado neste dedo.
Legal ,não é mesmo?




quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pulseiras de crochê continua com tudo nesse verão

A moda que continua com tudo nesse verão é a moda das pulseiras enfeitadas com croché.
As pulseiras de croché são encontradas em todas as cores e podem ser usadas para diversas ocasiões e sem contar que você pode abusar bastante nas combinações delas.
Elas podem ser combinadas com roupas para ir a balada,ou com qualquer outro tipo de roupa sem você se preocupar com as cores das roupas, porque elas geralmente caem bem com todos os tipos e cores.

Essas são feitas em corrente dourada misturada aos fios de crochê
Essa você encontra no ateliê das artes.www.ateliedasarte.com.br


E se você acha que as pulseiras de crochê coloridas são apenas para adolecentes e jovens. Está ENGANADA os mais velhos também podem usar.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Looks Amarelo

Se eu tivesse que escolher uma cor para dar a graça aos meus looks de verão, sem dúvidas seria o amarelo! Ele apareceu muito no verão europeu e continua com força nas coleções de inverno que estão por vir. Ele esquenta, ilumina e traz o colorbloking instantâneo para as produções! E quem diz que só fica bem em morenas? Ouvi tanto isso, mas não concordo. O tom pode dar pontos de luz em ruivas e loiras que usam o amarelo com estilo em looks super modernos.
Usada  com floral, a cor entra no perfeito clima do verão!

Em vestidos soltinhos é peça-chave e curinga da estação
O blazer aparece fazendo par ao shorts em produções fresquinhas e cheias de charme 



















Chique, elegante e inesperado em produções de red carpet
A cor também tem aparecido em editoriais, em clima sessentinha

As mais magrinhas podem abusar do amarelo nas calças também!

Roupas brancas: paz na vida e na lavanderia



Nunca aplique água sanitária pura sobre as roupas. Dissolva 50 ml do produto em 1 litro de água e, então, deixe a peça de molho por 30 minutos. “Mas o tecido só deve ser alvejado depois de limpo, para que as sujeiras não grudem”, explica Rejane Nascimento, gerente de treinamento da lavanderia 5 à Sec.


Em um borrifador, prepare uma mistura de 200 ml de álcool e 800 ml de água. Use para passar as roupas. “Além de facilitar o deslizamento do ferro, o preparado deixa as peças muito mais brancas”, garante Rejane.



Roupas que ficarão guardadas por muito tempo devem ser acondicionadas em sacos de tecido ou TNT. Abra o armário pelo menos uma vez por mês para que elas tomem ar fresco – isso previne o surgimento de mofo e manchas amareladas.

Dicas para ter suas golas novas, passadas e usáveis



Saiba como mantê-las sempre em dia evitando o amarelamento.
Saiba como mantê-las sempre em dia evitando o amarelamento.

Como acumulam sujeira facilmente, as golas devem ser pré-lavadas a mão. Para eliminar as manchas de suor, umedeça a gola e esfregue sobre ela um sabão neutro ou um sabonete em barra branco. Deixe agir por alguns minutos e esfregue com uma escova de cerdas macias. Enxágüe bem e lave a peça normalmente, obedecendo as instruções da etiqueta.



Para o ferro deslizar mais fácil, borrife um produto à base de silicone (à venda em supermercados) na peça. Siga somente o sentido da costura da roupa, sem fazer o movimento de ida e volta com o ferro. “Se a gola for muito franzida ou o tecido delicado, coloque o ferro no sentido vertical e passe a peça no cabide, somente no vapor, sem encostar o ferro na roupa”, ensina Rejane Nascimento, consultora da lavanderia 5 à Sec.


Nunca coloque a peça usada no armário, pois o suor pode causar manchas. Prefira sempre lavar a peça ou guardá-la em cabides ou em caixas de papel, envolvidas com sacos de TNT.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tendência


Acessórios femininos são bem-vindos nas montagens de visuais em todas as estações do ano, e na primavera-verão obviamente que isso não poderia ser diferente.
Os acessórios primavera-verão 2011-2012 se dividem em vários elementos. Vamos começar pelas jóias e bijuterias. Para eventos mais chiques opte por brincos e colares em dourado. Combine com um vestido mais neutro, um colar mais extravagante. Para eventos mais informais, bijuterias com desenhos de flores e com o comprimento mais longo são uma opção viável.

Bijuterias Primavera-Verão 2011-2012


Vamos começar pelo básico: os brincos de argola estão sempre em evidência, e dificilmente saem de moda. Mas atenção: eles não costumam ser muito adequados ao ambiente profissional.
Os tons de dourados estão em alta para os colares e brincos. Invista em algumas peças, reservando-as para as ocasiões especiais.
Para o dia-a-dia, use aqueles colares com comprimento maior, os chamados de maxi colares, são excelente nas combinações com blusas e vestidos de tons básicos e devem continuar em alta no verão 2012, já que foram vistos em vários desfiles de moda atuais, como o Minas Trend Preview de Verão 2012.
E tem mais, para a praia ou dias de lazer, tenha sempre um brinco ou colar de penas, o brinco de pena, seja pena de pavão ou aqueles brincos com penas tingidas em cores vibrantes, são lindos, dão um estilo hippie e um visual leve.
E para finalizar nossas dicas sobre tendências de bijuterias 2012, um anel ou outro não faz mal a ninguém nem a nenhum visual, é só não exagerar na quantidade. Para grandes festas, como formaturas, casamentos e ocasiões especiais, que pedem um look mais bem montado, utilize brincos de elos retangulares banhados em tons metalizados de dourado, são lindos.
Confira abaixo, algumas fotos de modelos de bijus que são tendências da moda primavera-verão 2011-2012

Peças de Bijoux: Modelos e Fotos





Saiba como combinar acessórios com tons neutros em diferentes ocasiões. Vamos conferir?


Gloria Kalil dá dicas de como combinar acessórios com tons neutros em diferentes ocasiões.
Vamos conferir?
Nude
Esportivo: quem usar peças com tons de nude deve optar por sapatilhas do mesmo tom. Para não ficar monótono, escolha modelos que tenham recortes, furinhos ou brilho. Sandálias baixas e coloridas, como fúcsia e turquesa, também são boas opções.
Coquetel: uma situação mais formal pede sapatos com enfeites de metal ou estampas de cobra, que mesmo timidamente, começa a ganhar espaço como uma boa escolha pela textura e pela padronagem. Os tons rosados são as melhores opções.
Noite: em festas ou casamentos, vestidos longos na cor nude podem ser combinados com sapatos que também estão nessa gama de tons de pele.
Quanto aos acessórios, Gloria enfatiza que tons prateados, bijoux com strass, pérolas ou em ouro rosa podem ser usadas no dia a dia e com o traje coquetel. “À noite aposte nos tons de roxo, nas ametistas ou joias com pedras de tons fortes, como safiras e rubis, que dão cor ao look”, diz ela.
Esportivo: opte por vestidos de algodão ou por peças separadas, como ternos. E combine com sandálias baixas, saltos grossos, de madeira ou alpargatas com aspecto rústico. Arremate com acessórios dourados, pulseiras coloridas de diferentes materiais ou pedras como turquesa e coral. Adereços com acamento em couro também são permitidos.
Coquetel: o ouro amarelo “sempre dá certo”, segundo Gloria. Nos pés, vá de sapatos metalizados, com detalhes dourados, ou para quem preferir uma estampa animal, a cobra pode entrar mais uma vez, aqui, com um tom acinzentado.
Noite: nos pés, abuse de modelos metalizados, “do prateado ao cinza chumbo, passando pelo grafite”, todos são bem-vindos. Saltos maiores também são permitidos. Nas joias ou bijuterias, quanto mais brilho melhor. Brilhantes e strass cumprem bem esse papel.
Preto
Esportivo: no dia a dia e no ambiente de trabalho, combine com sandálias e sapatilhas de couro marrom (escolha mais sóbria) ou vermelho, laranja, azul e verde, para as que preferem pontos de cor. Argolas prateadas e pulseiras coloridas podem ser usadas sem medo.
Coquetel: o tão comentado tubinho preto é super versátil e pode ser usado de várias formas. “Vai das pérolas aos porcos”, brincou Gloria, que alertou: “acessórios dourados aqui devem ser evitados”. As melhores opções, além dos prateados e brilhantes, são os colares ou brincos com pedras coloridas – juntas ou em um único tom.
Noite: nos eventos black-tie, o vestido preto pode ser acompanhado por sandálias de cores fortes, como o vermelho – em saltos altos, claro. Joias grandes e maxicolar são permitidos, assim como misturar diferentes tipos de pedra, pérolas e brilhantes. Sapatos com detalhes coloridos também são uma saída para quem não quer um modelo tão clássico.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Devo combinar o decote da roupa com o estilo do colar?


  • Sim, principalmente para ter um visual harmônico.




  • Decote em V O acessório deve ser longo.Se a fenda for aberta, dê mais voltas, como a cantora Claudia Leite.
  • Decote canoa e tomara que caia Use uma gargantilha bem justa, principalmente se tiver pescoço longo.
  • Gola alta Prefira um fio comprido, que fique por cima da blusa, terminando na altura dos seios.
  • Decote redondo Colar arredondado, como o da apresentadora Ana Furtado.A peça de pérola é uma ótima opção.

sábado, 23 de julho de 2011

Muito legal......é pra refletir...... ESTA É UMA HISTORIA REAL


LEIA TUDO...ATE O FINAL
 
Não havia no povoado pior ofício do que 'porteiro do prostíbulo'. 
Mas que outra coisa poderia fazer aquele homem? 
O fato é que nunca tinha aprendido a ler nem escrever, não tinha nenhuma outra atividade ou ofício. 
Um dia, entrou como gerente do prostíbulo um jovem cheio de idéias,   criativo e empreendedor, que decidiu modernizar o estabelecimento. 
Fez mudanças e chamou os funcionários para as novas instruções. 
Ao porteiro disse: 
- A partir de hoje, o senhor, além de ficar na portaria, vai preparar um relatório semanal onde registrará a quantidade de pessoas que entram e seus come ntários e reclamações sobre os serviços. 
- Eu adoraria fazer isso, senhor. - Balbuciou - Mas eu não sei ler nem escrever! 
- Ah! Quanto eu sinto! Mas se é assim, já não poderá seguir trabalhando aqui. 
- Mas senhor, não pode me despedir, eu trabalhei nisto a minha vida  inteira, não sei fazer outra coisa. - Olhe, eu compreendo, mas não posso fazer nada pelo senhor. Vamos dar-lhe uma boa indenização e espero que encontre algo que fazer. Eu sinto muito e que tenha sorte. 
Sem mais n em menos, deu meia volta e foi embora. O porteiro sentiu como se o mundo desmoronasse. Que fazer? 
Lembrou que no prostíbulo, quando quebrava alguma cadeira ou mesa, ele a arrumava, com cuidado e carinho. 
Pensou que esta poderia ser uma boa ocupação até conseguir um emprego. 
Mas só contava com alguns pregos enferrujados e um alicate mal conservado. 
Usaria o dinheiro da indenização para comprar uma caixa de ferramentas completa. 
Como o povoado não tinha casa de ferragens, deveria viajar dois dias em uma mula para ir ao povoado mais próximo para realizar a compra. 
E assim o fez. 
No seu regresso, um vizinho bateu à sua porta: 
- Venho perguntar se você tem um martelo para me emprestar. 
- Sim, acabo de comprá-lo, mas eu preciso dele para trabalhar ... já que..  
 - Bom, mas eu o devolverei amanhã bem cedo. 
 - Se é assim, está bom. 
Na manhã seguinte, como havia prometido, o vizinho bateu à porta e disse: 
- Olha, eu ainda preciso do martelo. Porque você não o vende para mim? 
- Não, eu preciso dele para trabalhar e além do mais, a casa de ferragens  mais próxima está a dois dias de viagem sobre a mula. 
- Façamos um trato - disse o vizinho. 
Eu pagarei os dias de ida e volta  mais o preço do martelo, já que você está sem trabalho no momento. Que lhe parece? 
Realmente, isto lhe daria trabalho por mais dois dias.... aceitou. 
Voltou a montar na sua mula e viajou. 
No seu regresso, outro vizinho o  esperava na porta de sua casa. 
- Olá, vizinho. Você vendeu um martel o a nosso amigo. 
Eu necessito de algumas ferramentas, estou disposto a pagar-lhe seus dias de viagem,  mais um pequeno lucro para que você as compre para mim, pois não disponho de tempo para viajar para fazer compras. 
Que lhe parece? 
O ex-porteiro abriu sua caixa de ferramentas e seu vizinho escolheu um alicate, uma chave de fenda, um martelo e uma talhadeira. Pagou e foi embora.   E nosso amigo guardou as palavras que escutara: 'não disponho de tempo pa ra viajar para fazer compras'. 
Se isto fosse certo, muita gente poderia necessitar que ele viajasse para trazer as ferramentas. 
Na viagem seguinte, arriscou um pouco mais de dinheiro trazendo mais ferramentas do que as que havia vendido. 
De fato, poderia economizar algum tempo em viagens. 
A notícia começou a  se espalhar pelo povoado e muitos, querendo economizar a viagem, faziam  encomendas. 
Agora, como vendedor de ferramentas, uma vez por semana viajava e trazia o que precisavam seus clientes. 
Com o tempo, alugou um galpão para estocar as ferramentas e alguns meses depois,  comprou uma vitrine e um balcão e transformou o galpão na primeira  loja de ferragens do povoado. 
Todos estavam contentes e compravam dele. 
Já não viajava, os fabricantes  lhe enviavam seus pedidos. 
Ele era um bom cliente. 
Com o tempo, as pessoas dos povoados vizinhos preferiam comprar na sua loja de ferragens, do que gastar dias em viagens. 
Um dia ele lembrou de um amigo seu que era torneiro e ferreiro e pensou que este poderia fabricar as cabeças dos martelos. 
E logo, por que não, as chaves de fendas, os alicates, as talhadeiras, etc ..
E após foram os pregos e os parafusos... 
Em poucos anos, nosso amigo se  transformou, com seu trabalho, em um rico e próspero fabricante de ferramentas. 
Um dia decidiu doar uma escola ao povoado. 
Nela, além de ler e escrever,  as crianças aprenderiam algum ofício. 
No dia da inauguração da escola, o prefeito lhe entregou as chaves da cidade, o abraçou e lhe disse: - É com grande orgulho e gratidão que lhe pedimos que nos conceda a honra de colocar a sua assinatura na primeira página do livro de atas desta nova escola. 
- A honra seria minha - disse o homem. Seria a coisa que mais me daria prazer, assinar o livro, mas eu não sei ler nem escrever, sou  analfabeto. 
- O Senhor?!?! - Disse o prefeito sem acreditar. 
O senhor construiu um  império industrial sem saber ler nem escrever? Estou abismado.  Eu pergunto: 
- O que teria sido do senhor se soubesse ler e escrever? 
- Isso eu posso responder. - Disse o homem com calma. 
Se eu soubesse ler e escrever... ainda seria o PORTEIRO DO PROSTÍBULO!!!
 Geralmente as mudanças são vistas como adversidades.

As adversidades podem  ser bênçãos.
As crises estão cheias de oportunidades.
Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.
Lembre-se da sabedoria da água:
'A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna'.
Que a sua vida seja cheia de vitórias, não importa se são grandes ou pequenas, o importante é comemorar cada uma delas.
Quando você quiser saber o seu valor, procure pessoas capazes de entender seus medos e fracassos e,
acima de tudo, reconhecer suas virtudes.

Isso realmente é verídico, contado por um grande industrial chamado  Tramontina
 By Tanisia Sandra
" Eu sou um com você no amor do nosso PAI"
Te amo em CRISTO JESUS !!!